segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Blog da Carlota


    Blog da Carlota
Fernanda Ferreira Velez-

Fernanda Ferreira Velez é mãe de duas princesas cheias de pinta, marketeer de formação e adora colecionar imagens de momentos felizes.Blog da Carlota é o registo do crescimento das suas filhas ,e claro, uma partilha de informação, gostos e dicas com outras mães.Nome: Fernanda Ferreira VelezNaturalidade: LisboaBlog: babycarlota.blogspot.ptNo seu blogue partilha aquilo  de que mais gosta  como: moda, tendências, fotografia, decoração, inspirações, programas culturais e boas ideias para mães e filhos.
Carlota-



No dia em que nasceu a pequena Carlota ,a primeira

 filha de Fernanda,esta princesa trouxe  sentido á sua  vida.A mãe babada nunca vai  esquecer o primeiro momento em que a viu, e em que a teve nos seus braços e sentiu aquele amor imenso, cada vez mais forte e intenso a cada dia, a cada minuto, que passa. Estes ficarão para sempre na sua  memória os primeiros minutos, e todos os que vieram depois e virão ainda junto das suas filhas.
A Carlota é uma princesa super simpática, comunicativa, risonha, inteligente...

Carminho-

6 meses - Carminho

Carminho veio se juntar à Carlota e completar a família que agora faz mais sentido do que nunca.Com o nascimento de mais uma princesa estes pais babados sentem-se  abençoados todos os dias.
A Carminho é uma bebé muito tranquila,simpática...

Duas Princesas-


Duas miúdas queridas que a mãe ama, muito, tanto, que parece que nem me cabe no seu peito. Ainda grávida,nunca duvidou que fosse gostar tanto desta bebé como gostava da Carlota e assim que viu a Carminho amou-a do fundo do seu coração, como ama a irmã.


Mercadito da Carlota-
O Mercadito da Carlota é primeiro e mais importante evento de moda infantil portuguesa, com as marcas mais giras de roupa e acessórios para bebé,criança e adulto todas reunidas num só dia e local. Este evento é ainda um evento de cariz solidário que junta, para além das compras, entretenimento e atividades para as princesas e principes. Um programa ideal para toda a família, com compras, fotografia, horas do conto, workshops, baby-sitting, entre muitas outras animações. É imperdível e uma verdadeira perdição para mães e filhos com cheios de pinta!


Obrigado Fernanda!


Parabéns pela família!


family

Sem comentários:

Enviar um comentário