domingo, 22 de fevereiro de 2015

A minha mala de marternidade

Ontem enquanto as minhas babys faziam a sesta  dedicai-me a 100% para preparar tudo para a chegada da Carminho que passou desde do enxoval da baby Carminho, à organização e arrumação das roupas, tratar dos cabides, à reorganização do armário que agora vai ser partilhado pelas três e ainda à finalizar alguns detalhes da decoração do quarto que decidi que ia ser partilhado pelas três.
Para é das coisas que me dá muito trabalho, mas ao mesmo tempo uma das coisas  mais amorosas da gravidez.
 Entre tantas tarefas também decidi  fazer a minha mala para a maternidade. Foi uma tarefa simples devido já a ter feito duas vezes!~

Abaixo deixo a minha lista:
- Um robe e 3 camisas de noite(que na minha opinião é o mais prático)


 Produtos de higiene:
 Escova e pasta de dentes;
 Escova de cabelo;
Desodorizante;
Gel de banho
Champô e amaciador
Hidratante Corpo
Secador de cabelo
Um perfume suave
Cuecas descartáveis e pensos higiénicos grandes
2 Soutiens da amamentação 
Discos de amamentação e discos protectores Chicco
Mamilos de silicone Chicco
Cinta pós-parto Chicco (a mesma que usei na gravidez da Francisca)
Pomada para mamilos Lansinoh
Bolsa com alguma maquilhagem.
Mala
Malote Cinza Florido
Uns chinelos para o banho e umas sabrinas  para usar no quarto e deslocações dentro do hospital
Máquina fotográfica devidamente carregada e com o cartão de memória livre (tratar disto com antecedência)
Roupa para sair da maternidade
I pad e revistas
Capa Livro/Tablet Azul Menta Florida
Telemóvel e Carregador 
As últimas análises feitas durante a gravidez
Boletim da grávida + Kit Cythotera

                       E se por acaso nos esquecermos de alguma coisa não se preocupem, porque alguém irá buscar

Como será a Carminho?

Sem comentários:

Enviar um comentário