sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dias Felizes em Menorca

Estava decidido que nas primeiras férias do verão a 5 iriam começar por ser em Menorca,uma cidade especial para nós e que tem um significado muito especial levar as princesas até lá.
A quem me chame maluca  e quem me chame aventureira mas para mim não fazia sentido deixar a Baby Carminho em Lisboa e ir de férias com as manas,ainda precisa muito de mim e não iria estar descansada sem ela.
Fomos á aventura!A viajem foi mais cansativa pelo fato de não haverem voos diretos mas fez-se bem e com muita vontade de chegar ao paraíso fomos de Lisboa a Barcelona e de Barcelona a Menorca.
Chegamos completamente KO mas muito felizes!
Sabíamos que tanto a Baby F como a C adoram andar de avião e se portam lindamente mas com a Baby C não sabiamos muito bem o que nos esperava.
Mais uma miúda que se porta super bem e que adora voar!Fiquei surpreendida só ter chorado na descolagem e na aterragem.
Um destino paradisíaco,cheio de praias e paisagens deslumbrantes e com uma parte histórica também maravilhosa.Descomplicamos tudo ao máximo e foram 7 noites em Menorca muito felizes e fica a promessa de voltar.










Sem comentários:

Enviar um comentário