quinta-feira, 11 de junho de 2015

Viva aos momentos bem passados!

Viva aos santos populares! Viva à família! 
Viva aos amigos!Viva as gargalhadas! 
Viva aos momentos bem passados!

É de muitos destes vivas que se tem resumindo estes últimos dias, tão divertidos,a aproveitar o tempo bom e a época dos santos.
Dias compridos,dias para recarregar baterias,dias que tenho a sensação que dou toda a atenção que as minhas princesas precisam e que na correria do dia a dia nem sempre é fácil. 
Cada vez dou mais valor a todos os pequenos momentos que com elas passo é tão bom vê-las crescer,vê-las decosbrir,vê-las vencer e acima de vê-las serem crianças muito felizes!Derrepente olho para trás e pensou que o tempo passa tão, mas tão rápido que nem damos por  ele passar.Sinto que ainda ontem estava a casar,a planear a primeira princesa e já tenho três gordinhas a iluminar a minha vida.
Dias felizes,onde nem me lembro de andar com a máquina na mão,para aproveitar ao máximo!Um bocadinho do nosso Weekend em mood Instagram.



Sem comentários:

Enviar um comentário