quinta-feira, 18 de junho de 2015

As primeiras férias a 5

Os últimos dias de colégio chegaram e temos princesas cheias de vontade e energia para ir de férias.Desde que a Baby C nasceu temos feito imensos fim de semanas grandes ,mas oficialmente estas vão ser as primeiras férias de verão  a cinco e para comemorar nada melhor do que começar por um sitio muito especial tanto para mim como para o J.O destino foi de escolha fácil por ser tão especial e espetacular como só poderia ser Menorca!
Sei que os cuidados principalmente  com a baby C vão ser mais que muitos  mas vamos descomplicar tudo o resto e vão ser com toda a certeza dias memoráveis.
Desejamos que estes próximos dias em Menorca sejam especiais para nós e para as princesas,principalmente vão ser dias a apreciar as praias deslumbrantes e as paisagens.
Vamos de avião até lá e ficaremos num  Hotel recomendado pela a minha amiga B.,vamos para o paraíso e isso é que interessa.Agora é hora de acabar de fazer as malas e partir em busca de aventuras,nós vamos dando noticias principalmente pelo meu  Instagram.
Boas Férias a todos os que estão e os que vão!
Quem vai de avião como nós passe por este post para ajudar em caso de duvidas. 

Dá ou não dá vontade estar neste paraiso?

Sem comentários:

Enviar um comentário