segunda-feira, 27 de julho de 2015

FRANCISCA'S CANDY SHOP

Sempre adorei o meu dia de anos as festas que a minha mãe me preparava e que me deixavam deslumbrada.Desde que sou mãe o meu dia de anos passou para segundo plano,mas o delas passou a ser o mais importante da minha vida.Desde que foi mãe da Carlota quis fazer do dia de anos delas um dia inesquecível mas acima de tudo especial.
É já nesta quarta feira que a minha princesa Francisca faz 2 aninhos,2 aninhos muito doces. 
Este ano o tema escolhido foi a A loja de doces da Francisca onde o verde água,o rosa,o branco e o amarelo pastel dominam.


O mood board da FRANCISCA'S CANDY  SHOP:



                               

                                          Já nos segue no Facebook e no Instagram?

Sem comentários:

Enviar um comentário