quinta-feira, 9 de julho de 2015

Três para uma

Este fim de semana tenho as 3 só para mim,o J. vai viajar em trabalho e a mãe vai passear com as princesas.
Adoro ser mãe e ao contrário de muitas não me importo de ficar sozinha com as três,estes proximos dias vao ser Just Girls,com tempo para pijama partys cor de rosa,passeios a quatro,picnics...
Programas e ideas é o que não faltam!
Uns dias que tenho a certeza que vão ser espetaculares,dias em que vou fingir que o computador se estragou,dias em que vou esquecer o trabalho,dias em que vou dedicar unicamente e exclusivamente ás minhas filhas. 
Dias em que vamos aproveitar para lanches e pequenos almoços na varanda sem horas,nem horários.Dias em que ando com 2 no carrinho e outra de mão dada,dias em me tenho de desfazer em 3,mas são dias que me fazem sentir uma super mãe.




Sem comentários:

Enviar um comentário