segunda-feira, 20 de julho de 2015

New home #1

Com a chegada da Carminho surgiu a ideia de mudar de casa.Queria mos uma casa maior e com espaço exterior.
A verdade é que demorou a encontrar aquilo que procurava mos á uns messes.
Há um mês finalmente encontramos a casa que tanto procurávamos e que tem a vantagem de ter piscina(o sonho das minhas filhas que são peixes autênticos).Adoro a parte de escolher cada pormenor da casa,planear cada recanto,cada espaço.De ínicio era para as por todas juntas mas devido á mudança de casa e a disponibilidade de espaço,optei por cada uma ficar com o seu espaço. Este fim de semana acabamos as mudanças por completo ficando só a faltar o escritório.Com esta mudança toda uma nasceu uma nova rubrica no blog onde vou mostrar algumas inspirações e cantinhos da nossa casa(fiquem atentos!)



Algumas das minhas inspirações na decoração da casa nova:

Num estilo classico(o meu quarto,sala,cozinha,a minha casa de banho e escritório) mas ao mesmo tempo com detalhes Vintage e Boho.



 



Noutro post mostro as inspirações para o quarto delas(ficou lindo,lindo!)




2 comentários:

  1. Adoreiiiii! ♡ Que ideias inspiradoras e que blog tão querido! Estou a seguir!
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Sara,também já sigo o seu blog.
      Um beijinho e muitos sucessos

      Eliminar