segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mom´s Birthday

No passado sabado comemoramos 28 anos de uma mãe e mulher  muito feliz e concretizada.A verdade é que foi mãe bastante cedo, mas se me perguntarem se me arrependo ou se podesse seria mãe mais tarde faria tudo igual.Vivi tudo a seu tempo e naquela altura fez sentido ser mãe ,queria muito ser mãe e não me arrependo nem um bocadinho.
Hoje sou uma mãe muito feliz , que aproveito a vida e que arrisco como aos 20.
Se sou concretizada?Muito mesmo,amo as minhas princesas , o meu marido, a minha familia.
Este ano foi mais especial com a baby Carminho, que fez já fez 2meses.
Comemoramos os 28 anos da mãe,com um dia em familia,com direito a bolos e  mimos sem fim,com a supresa do pai da vinda até ao Zmar que não poderia ter calhado em melhor altura com este tempo maravilhoso que tem estado.
Foram as minhas doces meninas que fizeram dar mais sentido a este dia,a este e a todos que se seguem.
Acordamos cedo,sim porque temos sempre as princesas como despertador fomos tomar um grande pequeno-almoço para um grande dia.De seguida fomos até a piscina onde ficamos quase o dia todo,de vez em quando vou até ao Bengalow com a baby Carminho por segurança.Estes dias entre praia,piscina,dias ao ar livre,cavalos,passeios de bicicleta...Estamos a aoroveitar ao maximo estes dias de verão para recarregar baterias.






   Fato de banho baby Francisca-Sal e Pimenta













Sem comentários:

Enviar um comentário