sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bebés da mãe♥

Bebé?
Ainda será bebé?

Não deve ser defeito meu achar que  as minhas princesas serão sempre bebés,desde o momento em que as tive pela primeira vez nos meus braços prometi a mim mesma protegelas contra tudo e contra todos.Prometi que  elas seriam sempre bebés para e iria sempre preocupar com elas como me preocupei desde o primeiro dia.

Ser mãe é maravilhoso é algo único!
-"Ser mãe é ser especial para sempre!"
-"Ser mãe é ser super heroina"
-"Ser mãe é a melhor sensação do mundo!"
-"Ser mãe é ser aventureira a partir do momento em os temos dentro de nos"
-"Ser mãe é amar alguém de forma infinita e inespelicavel"
-"Ser mãe é ter sempre companhia,nunca estar só"
-"ser mãe é mãe é ser uma mãe galinha!"
-"Ser mãe é ..."

Sei que quem sente tudo isto e muito mais compreende o porquê de tratar por bebé todas as minhas filhas e tenho uma certeza ,serão sempre pequeninas para mim.





Sem comentários:

Enviar um comentário