terça-feira, 5 de maio de 2015

My mom´s day

Este ano este dia ainda foi mais comemorada,mais especial.A partir do momento em  que a Carlota nasceu começou a grande aventura da minha vida,todos os dias são especiais,cada um a sua maneira. Não  um dia que não pense que sou uma sortuda por tudo oque tenho.O nosso dominfo  foi especial e desejei um feliz dia da mãe a todas as mulheres que o são,ou que o pertendem ser,oque simpleste e infelizmente não o podem ser. 
Tenho em cosideraçao que atrás de uma grande mãe,mulher,filha está outra grande mãe,mulher,filha,avo,á minha mãe agradeço tudo, oque me ensinou,os valores que me transmitiu ,tudo oque sou ,sou graças a ela que para além das minhas 3 prinecesas é a mulher da minha vida.Todos os dias e graças as minhas 3 princesas me sinto uma super mãe,uma super mulher.
Obrigada á minha querida e adorada mãe,ás miudas do meu coração,ao meu marido...á minha familia<3

Temos andado mais no instagram-bedifferentblog 
Em mood fim de semana



                              Baby Carminho com um conjunto girissimo 
                               da No Sin Valentina que era da mana Carlota.




Sem comentários:

Enviar um comentário