quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mummy's Book-Baby Carminho

Este post é dedicado à pequena Carminho. 

"Estás na nossa vida a menos de dois  meses  e parece que já te conhecemos á anos.  Cada segundo contigo é especial minha bebé, mostras te simpática, amorosa, sorridente ...
Apesar de ainda só teres um mês quero que saibas que para além dos papás tens irmãs, verdadeiras companheiras para a vida. 
Minha pequenina o amor que sinto por ti e pelas tuas manas é infinito, nunca será possível descrever em palavras oque vai dentro do meu coração de mãe galinha.
Todos os dias rimos, brincamos, damos te mimos, momentos onde todos queremos um bocadinho da tua atenção.         
És uma princesa pequenina na mão de todos nós, um verdadeiro nenuco com quem queremos brincar às bonecas.
Apesar de seres uma bebé inocente, todos os dias aprendo contigo.
Isto são apenas palavras pois oque sinto por ti minha pequenina ternurenta nem num inorme texto seria descrito, ser mãe de uma menina como tu é especial!"

-Hoje foi o dia de pegar no livro de bebé da Carminho e escrever, colocar fotografias . Este texto foi que escrevi hoje (escrevi também para a Francisca e para a Carlota) e que pertendo ler para todas elas quando entenderem melhor, valores que a minha mãe me passou e que eu quero passar a elas e quem sabe um dia eslas passarem aos meus netos.♥

Este livro é um máximo da Rosa com Canela<3






Sem comentários:

Enviar um comentário