quinta-feira, 16 de abril de 2015

Parabéns princesa da mãe!-Carlota 4 anos

Foi naquela tarde de abril  um dos mais importantes da minha vida. Foi o  dia em que nasceu a minha primeira baby, foi o dia que perecebi aquele amor de mãe incodicional que é cada vez mais e maior que não me cabe no coração.
Vou lembrar-me para sempre do primeiro momento em que a tive nos braços e me derreti por esta minha princesa. Todos os momentos,os primeiros minutos e todos o que se seguiram com esta bebé amorosa estão e estarão para sempre guardados no meu coração.
Na verdade foi esta bebé inocente e querida que me ensinou a ser mãe, foi com ela que aprendi oque é ser mãe.

O dia começou cedo e esta amorosa princesa sim porque apesar de tudo ela hoje é a mais princesa foi acordada pelos papás e pelas irmãs com uns parabéns muito especias com direito  a muitos mimos ainda todos em pijama fomos aos banhos que hoje deixei serem como elas tanto gostam muito animados.
Depois tomamos o pequeno almoço em família e fomos acabar os preparativos para a festa dos 4 anos.De seguida uma festa de anos muito animada e acabamos um dia em beleza com um jantar em familia.
Cansada mas muito feliz! Basta olhar para o sorriso dela e sentir que tudo oque faço por ela não é em vão! 

Obrigada princesa da mãe por seres tudo oque és!Obrigada por me teres ensinado a ser mãe!Obrigado por esse amor imenso que me dás todos os dias!Obrigado por tudo!Adoro-te pequenina da mãe , tu para mim vais ser sempre uma bebé cor de rosa!
Saudades de seres bebé!








Sem comentários:

Enviar um comentário